segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

2011 motivos para ser feliz


Final do ano chegou e você se pergunta: O que fui em 2010? Eu não sei você, mas eu vivi 2010 de forma intensa. Sim, foi um ano de descobertas e muito conhecimento (…), aliás, alguém sabe onde está aquela chave? Eu a perdi. Mas em 2010 houve reinvenção também, o que é muito importante. E como me reinventei, a cada esquina… Ok estou em processo ainda. Esta talvez seja a delícia de viver a vida sem se importar com as opiniões alheia e seguindo apenas o que você acredita.
Aos meus amigos, o muito obrigado por me aturar e pelos momentos especiais que passamos juntos. 
Sejam bem vindos aqueles que hoje estão inseridos à network da minha vida. Enfim, espero que 2011 seja um ano de realizações para todos nós, e que Deus nos abençoe sempre... E que venha 2011 com novas aventuras e capítulos inéditos.

Um comentário:

Isis Nogueira disse...

Nossa Vini

Muito bom.. posso lhe dizer que antigamente eu me preocupava muito com essas questões de agradar ou desagradar alguém, mas hoje vivo intensamente sem essas preocupações.Afinal não conseguimos mesmo agradar a 100% das pessoas e em 2011 eu vou estar com esta mesma linha de raciocínio. Enquanto a música a minha foi A Miragem de marcus vianna, dê uma olhada depois.. eu gostaria de te conhecer pessoalmente, suas ideologias me agradam.Acho que seríamos ótimos amigos.