quinta-feira, 8 de maio de 2014

Um comunicólogo sempre volta...

Este blog é a prova que o tempo é o senhor mais bonito... Tempo, Tempo, Tempo (...) 


Eu criei este espaço logo quando entrei pra faculdade de Jornalismo. De inicio foi aqui que mantive o meu primeiro contato com esse universo Comunicólogo de letras. Mais tarde imigrei para outras plataformas, no caso foram as redes sociais e microblogs . Engraçado que foi escrevendo o TCC que me dei conta que o blog foi substituído pelo twitter. Mas como não o abandonei completamente..... Cá estou para dizer a quem se interessar que formei em jornalismo pela Universidade Federal do Tocantins e estou  prestes a me mudar para São Paulo!!!!!!! Sim, aquela cidade que está no meu imaginário desde pirralho e também lista entre as 3 cidades mais incríveis que conheci. Lembram? Também estou feliz por ter finalizado este ciclo.... UFA! Estar formado e mais ainda de ter conhecido alguém especial..Quem me acompanha sabe o quanto isso significa para mim. 

Agora pretendo arrumar um emprego na área de comunicação em SP e com a graça de Deus isso vai acontecer. Que as portas se abram para isso. Vamos torcer juntos galera!!!!! \o/ \o/ \o/ 

E para finalizar esta passagem, quero deixar com vocês uma canção que fala justamente desse momento, oração ao tempo da digníssima Maria Bethânia.

Maria Bethânia - Oração ao Tempo
Até a próxima!

Nenhum comentário: